Atendimento (21) 2633-6926 (21) 97125-4214 (WhatsApp) Segunda à Sexta: 08h às 18h
Sábado: 08h às 13h
Exceto Feriados

Seja bem-vindo(a), Faça login

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções 

A Moda Trinity oferece somente produtos da melhor qualidade aos clientes! Temos uma fabricação própria e seguimos uma metodologia bastante rigorosa no processo de controle da qualidade.

Mesmo assim, cada peça após estar pronta é revisada antes de ser etiquetada, embalada e despachada, garantindo a melhor qualidade e uma taxa de devolução menor do que uma peça com defeito por mês (média).

Ainda assim, caso não esteja satisfeito com o seu produto, entre em contato com nossa central de trocas com o assunto TROCA. Contato: sac@modatrinity.com.br

 

O prazo para trocas é de 30 dias corridos a partir da entrega.

O procedimento é simples:

1) Entre em contato com a central de trocas em sac@modatrinity.com.br com assunto TROCAS e descreva o problema.

2) Lhe retornaremos o contato com informações sobre o envio do produto para nós onde ele será analisado por nossa equipe técnica. Caso constatado o defeito, lhe enviaremos um produto NOVONão fazemos reparos.

3) Se preferir, pode receber um crédito na loja referente ao valor do produto para sua próxima compra com validade de 30 dias.

A) Caso tenha comprado usando um cupom de desconto, ou desconto progressivo ou kit, o crédito dado será referente ao valor pago na peça.

4) Como se tratam de camisetas, sabemos que é praticamente impossível guardar a peça etiquetada e reenviar na mesma embalagem. Então não fazemos questão disso.

5) A camiseta não pode estar alterada de nenhuma forma, recorte, encurtamento, tie-dye ou qualquer alteração semelhante.

6) Caso tenha alguma outra dúvida entre em contato pelo telefone fixo (21) 2633 6926, pelo celular/whatsapp (21) 97125 4214 ou pelo email sac@modatrinity.com.br. Não tratamos esses assuntos por redes sociais.

 

Garantia dos Produtos

Os produtos tem suas garantias asseguradas conforme o Código de Defesa do Consumidor.

 

Cancelamentos

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido postados, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

 

Arrependimento

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indi­cios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes. 

 

Reembolsos

O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

1)  Compras pagas com Cartão de Crédito: O estorno do pagamento para a fatura do cartão poderá levar até 100 dias dependendo da bandeira do cartão. Alternativo a isso, o cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado em quaisquer produtos da loja.

2) Compras pagas com Boleto Bancário: O cliente pode solicitar reembolso direto em conta corrente. O valor será estornado via transferência bancária (DOC ou TED) e é necessário que o titular da conta bancária seja o mesmo que fez o pedido na loja. Alternativo a isso, o cliente pode também optar pelo vale compras.

 

O vale compras é válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. 

Caso algum produto tenha sido postado por engano, trocado ou diferente do pedido, entre em contato nos canais de comunicação abaixo e comprovada nossa falha, faremos a troca e/ou estorno dos valores pagos.

 

Qualquer outra dúvida, os canais de contato estão sempre abertos.

 

facebook.com/trinityloja

instagram.com/modatrinity

E-mail SAC: sac@modatrinity.com.br

Telefone fixo: (21) 26336926

Celular: (21) 97125 4214

Whatsapp: (21) 97125 4214