A Moda Trinity oferece somente produtos da melhor qualidade aos clientes! Temos fabricação própria e seguimos uma metodologia bastante rigorosa no processo de controle da qualidade.
Mesmo assim, cada peça durante a produção e após estar pronta é revisada antes de ser etiquetada, embalada e despachada, garantindo a melhor qualidade e uma taxa de devolução menor do que uma peça com defeito por mês (média).
Ainda assim, caso não esteja satisfeito com o seu produto, entre em contato conosco!
Garantia dos Produtos
Os produtos tem suas garantias asseguradas conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Trocas por defeitos:
O prazo para trocas por defeitos é de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto.
O procedimento é:
1) Entre em contato pelos canais abaixo e descreva o problema. Não tratamos esse assunto por redes sociais (instagram e facebook).
2) Lhe retornaremos o contato com informações sobre o envio do produto para nós onde ele será analisado por nossa equipe técnica.
a) Os fretes de devolução e retorno ao cliente, em caso de defeito, são pagos integralmente pela Trinity.
b) Caso constatado o defeito, lhe enviaremos um produto novo. Não fazemos reparos.
3) Se preferir, pode receber um vale-compras na loja referente ao valor do produto para sua próxima compra.
a) Caso tenha comprado usando um cupom de desconto, ou desconto progressivo ou kit, o crédito dado será referente ao valor pago na peça.
4) Como se tratam de camisetas, sabemos que é praticamente impossível guardar a peça etiquetada e reenviar na mesma embalagem. Então não fazemos questão disso.
5) A camiseta não pode estar alterada de nenhuma forma, recorte, encurtamento, tie-dye ou qualquer alteração semelhante.
Trocas por outros motivos:
A razão mais comum para troca por outro motivo é o produto com tamanho que não agradou. A empresa é isenta da obrigação de troca por esse motivo.
Para trocar um produto por esse motivo o prazo é de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
O procedimento é:
1) Entre em contato pelos canais abaixo e descreva o problema. Não tratamos esse assunto por redes sociais (instagram e facebook).
2) Lhe retornaremos o contato para sabermos qual o produto pretendido.
3) Confirmando que há o produto em estoque, lhe daremos as informações para envio do produto.
a) Nesse caso os fretes são pagos pelo comprador.
Para devolver um produto por arrependimento, o prazo para desistir de sua compra é de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
Entre em contato nos canais citados abaixo e exponha seu desejo de exercer o direito de arrependimento.
O procedimento é bem simples e geralmente é resolvido em apenas um dia.
1) Vamos lhe enviar uma etiqueta de devolução do(s) produto(s) e emitir uma nova nota fiscal para devolução que deverá ser anexada junto a embalagem do produto na hora do envio.
2) O estorno do pagamento será feito imediatamente.
a) Se o pagamento foi feito por cartão de crédito, o estorno será feito diretamente na sua fatura. E o processo pode levar até 100 dias dependendo da bandeira do cartão.
b) Se o pagamento foi feito por boleto ou depósito, o estorno será feito via transferencia bancária. É imprescindível que o titular da conta bancária seja o mesmo que fez o pedido na loja.
c) Alternativo a isso, o cliente pode também optar por receber um vale compras.
Qualquer outra dúvida, os canais de contato estão sempre abertos.
E-mail SAC: [email protected]
Celular: (21) 97125 4214
Whatsapp: (21) 97125 4214